Se caso Vc não está de acordo com o produto recebido, "Não se preocupe" você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução ou troca da compra.
Lembrando que todo o produto devolvido deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. 

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no WhatsApp (11) 96719-6122 ou e-mail [email protected] e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Lembrando que não efetuaremos a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto.

Arrependimento ou desistência:

Se arrependeu da compra??? Quer desisir da compra???? Não se preocupe você poderá exigir a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que o produto precisa estar na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal, manual e todos os itens restantes inclusos no produto.

"Lembrando que não efetuamos troca de produtos de outlet (Promoção)"

 Quando vc deve recusar o produto???

Nossos produtos são revisados na hora do envio. Porém  se caso vc perceba algum desses eventos abaixo vc pode entrar  em contato conosco imediatamente pelo nosso WhatsApp 11 96719-6122 ou pelo e-mail [email protected]

Falta de itens inclusos na caixa;
Produto extraviado;
Caixa amassada ou avariada;
Produto em desconformidade com o pedido feito.

Como devolver?

 O seu produto poderá ser devolvido através de transportadora ou pelo Correios. Vc optando pela devolução do produto vc receberá  um e-mail  com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor:

Assim que o produto chegar na nossa loja, iniciaremos  o processo de análise de devolução do valor que será restituído a você.

Boleto Bancário ou Pix: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 3 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. Poderá ser solicitado o envio dos dados ban

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado automaticamente, sendo disponibilizado na sua conta, dependendo da data de fechamento da conta mensal do cartão, em até duas faturas subsequentes.